sexta-feira, 23 de março de 2012

Que lindos!!!

Meus monstrinhos vejam que linda esta Sala da Clawdeen e o Banheiro da Lala...

Colégio Monster High

Olá meus monstrinhos, já sabem da super novidade? Se sabe, estou feliz por isto...mas pra quem ainda não sabe, olhem só que monstruoso este colégio...
Gostarão? Comentem por favor!!!

Néfera de Nile

Néfera de Nile, é a irmã mais velha da Cléo de Nile. Ela é vaidosa e hostil, sentimentos nascidos de profunda paranóia e uma combinação de inferioridade e complexo de superioridade. Apesar de formada, Nefera tem dificuldade em ter sucesso na vida além do ensino médio e, portanto, muitas vezes retorna a Monster alta, não raramente a atormentar sua irmã, Cleo.

De suas aparições, até agora, Néfera parece pensar que ela é perfeita, e que todo mundo está sob seus pés , até mesmo sua própria irmã, Cléo de Nile. Ela está sempre procurando falhas em Cléo, e empurrando para agir mais como ela, mesmo em assuntos que não lhe dizem respeito. Néfera também parece ser bastante enganadora, já que ela às vezes culpa própria irmã por coisas que ela fez, ficando em apuros Cléo outra vez.


Há uma grande semelhança, entre Néfera e sua irmã, Cleo. Seu cabelo é Nilo Azul, com mechas preto e dourado, e é usado em um rabo de cavalo através de um cocar de ouro com uma trança única. Seus olhos são lilás com uma marca de nascença em forma de diamante laranja em seu rosto.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...