segunda-feira, 26 de março de 2012

Tudo sobre Clawd Wolf

NOME: Clawd Wolf IDADE: 17 PARENTESCO MONSTRO: Lobisomem ESTILO: Casual ala Clawdeen...eu seria burro se não ouvisse os conselhos de moda que ela me dá. CURIOSIDADE SINISTRA: Eu troco MUITO de pêlo. Quando eu saio do chuveiro, minha família pode dizer que é a única que tem uma banheira feupuda. Eu também me penteio com uma escova para fiapos para evitar o trabalho depois. ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Uma buldogue gárgula chamada Rockseena. Ela é minha fã número 1. ATIVIDADE PREFERIDA: Eu adoro futebol americano. Eu gosto do treino, da estratégia, da competição e da atmosféra do dia do jogo. É o esporte perfeito. O QUE MAIS O IRRITA: Monstros que acham que os jogadores de futebol são burros. Eu posso comparar minhas notas com qualquer um...OK, menos com a Ghoulia Yelps :) MATÉRIA PREFERIDA: Biologia Monstrecular eu quero trabalhar com medicina do esporte quando não for mais atleta. MATÉRIA QUE MENOS GOSTA: Saúde do lar. Sério, eu sou capaz de queimar até a água. COR PREFERIDA: Azul-petróleo COMIDA PREFERIDA: Bife, muito bife. BFF's: O líder do bando não pode ter favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...